O Proprietário da Ligue Taxi – Rádio Taxi Confiança entrou com recurso junto ao Tribunal de Justiça e o Desembargador Lourival de Jesus Cerejo Sousa negou o pedido, compelindo o mesmo a cumprir a ordem da liminar expedida pela a juíza Sônia Amaral Fernandes Ribeiro em 15 de maio deste ano.

Na liminar a empresa é obrigada à restabelecer o contrato de locação com os autores firmado em 2012 cumprindo todas as cláusulas pactuadas entre os requerentes e a empresa citada. Os autores do processo alegaram que os valores dos impostos e tarifas de manutenção cobradas sofreram alterações abusivas o que levou ao processo que tramita na 10 ª Vara Cível da Comarca de São Luís.

Até o momento o responsável pela Ligue Taxi Confiança se recusa veementemente a cumprir a ordem judicial. Mas o não cumprimento resulta em multa diária de R$ 200,00 a empresa por cada contrato que não for restabelecido.

Ainda assim o proprietário afirma que quem manda na empresa é ele e não o judiciário maranhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.