fabio-jr-participa-da-coletiva-de-imprensa-do-programa-da-tv-globo-tal-filho-tal-pai-1303509516719_1024x768Um boato divulgado pelas redes sociais  deixou apreensivos os fãs e o público em geral que adquiriu ingressos para o show do cantor Fábio Jr. nesta sexta-feira (3), na Lagoa da Jansen, em São Luís.

A Estrela Produções, responsável pela realização do espetáculo, desmentiu o boato e emitiu nota, onde informa que o artista está bem e descansa em um hotel da capital, à espera do show de logo mais a noite. Confira a nota, na íntegra:
Venho através dessa nota DESMENTIR um boato que o artista Fábio Jr. teria passado mal e estaria internado no Hospital São Domingos.

O artista estava agora pouco dando uma entrevista, e logo após a entrevista, o Fábio Jr. foi almoçar, desmentindo assim qualquer falsa informação a respeito do seu estado de saúde, ele está bem e em condições de proporcionar um verdadeiro espetáculo na noite dessa Sexta-Feira dia 3.

Estrela Produções

A assessoria do Hospital São Domingos informou por telefone que o cantor nunca esteve no hospital. informou ainda que assim que surgiu o boato, foi formado uma equipe com médicos, enfermeiros e atendentes afim de localizar o cantor, mas o mesmo não foi encontrado em nenhuma das dependências do hospital. As informações são do Imparcial.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.