Agenda NM

Devido à pandemia da Covid-19, o evento mais popular e trepidante do nosso calendário festivo chega pedindo disciplina, cuidado, recato e recanto. E depois de tanto forjar a personalidade brasileira e dizer sobre nossa identidade pelo mundo o que ele parece exigir de nós agora é imaginação para reinventá-lo alegre, apesar de tudo.

O grupo de samba Os Parças é uma das atrações do Bloquinho do Recanto

Essa é a ideia do Bloquinho do Recanto do Vinhais, que vai se reunir neste domingo (20) para alegrar um público de responsa, literalmente. Uma galera que está com o ciclo vacinal completo, que usa álcool gel e higieniza sempre as mãos, não é chegada aquela aglomeração de empurra empurra, que respeita as pessoas e que tem orgulho de exibir sua carteirinha de vacinação.

O bloquinho vai se reunir, a partir das 14h, na Av. Antares, Recanto do Vinhais, com o propósito de alegrar famílias e jovens que se cuidam nos embalos de samba de qualidade com Os Parças e marchinhas carnavalescas da Charanga Companhia Alegrar, com limite de público, muito confetes e serpentinas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.