O Prefeito Américo de Sousa realizou na manhã desta quinta-feira, 18, o lançamento da programação oficial do Carnaval 2018. O evento aconteceu no Gabinete, desde as 11h. 

Com o tema, CORREDOR FOLIA É PURA ALEGRIA, o Carnaval 2018 será realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Governo do Maranhão. A festa carnavalesca contará com estrutura de palco, som, tendas identificadas, camarotes, banheiros químicos, seguranças, além do apoio no reforço das Polícias Civil e Militar.

Algumas novidades farão parte das festividades deste ano, como a criação da COC – Comissão Organizadora do Carnaval, tendas exclusivas para a venda de artesanato, retomada do desfile dos blocos, com entrega de troféus de premiação e escolha do Rei e Rainha do Carnaval.

O Prefeito Américo de Sousa garantiu que não tem medido esforços para que este ano Coelho Neto tenha um Carnaval ainda melhor que o de 2017. Em sua fala, agradeceu a todos os envolvidos nesse evento, destacando que “As parcerias são necessárias para um governo exitoso. Essa é a evolução que todo governo deve ter. Acreditamos que o resultado do nosso Carnaval será muito positivo e que atrairá um número expressivo de foliões não só locais, mas de cidades vizinhas e estamos trabalhando para proporcionar um evento com uma segurança reforçada, assegurando assim o bem-estar da nossa população e dos nossos visitantes. Estamos de braços abertos para recebê-los e convocamos a todos que compartilhem desse sentimento de alegria. Que tenhamos um excelente carnaval”.

A festa carnavalesca contará com atrações locais, regionais e nacionais.

Confira a programação:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.