Precavido com o que possa acontecer no próximo domingo na praça do Letrado, no Vinhais, o Bloco Resenha da Praça enviou esclarecimentos sobre o episódio em que um oficial da PM puxou um revólver e teria atirado durante a festa carnavalesca na tarde e noite de ontem, domingo, dia 21, que cancelou a próxima apresentação, que seria realizada no dia 28 deste. 

Veja abaixo os esclarecimentos:

A coordenação do Bloco ‘’Resenha na Praça’’, em sua segunda edição este ano, lamenta a distorção de informações nas redes sociais sobre o acontecido na noite de ontem (21), e esclarece que:

1) Um policial se envolveu em uma briga por motivos pessoais e disparou três tiros para cima para intimidar o causador da confusão, onde deixou o público do bloco preocupado.

2)Após o sucesso do bloco no primeiro ano, a coordenação buscou melhorias para os brincantes, além da higiene, buscou também a segurança, onde tivemos policiamento durante toda a nossa festa.

3)E para aqueles que dizem não existir, a coordenação emitiu todas as licenças necessárias para o acontecimento do bloco nos domingos que antecedem o carnaval, onde foi autorizado por todos os órgãos a realização no horário das 15 às 23 horas.

Desta forma, venho então esclarecer diante mão, que infelizmente teremos que cancelar nosso bloco no próximo domingo (28). E agradecer ao público que nos surpreendeu nestes dois domingos.

Qualquer nova informação volto a destacar meu esclarecimento


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.