Bloco onde houve tiros no Vinhais anuncia cancelamento e esclarece episódio

Precavido com o que possa acontecer no próximo domingo na praça do Letrado, no Vinhais, o Bloco Resenha da Praça enviou esclarecimentos sobre o episódio em que um oficial da PM puxou um revólver e teria atirado durante a festa carnavalesca na tarde e noite de ontem, domingo, dia 21, que cancelou a próxima apresentação, que seria realizada no dia 28 deste. 

Veja abaixo os esclarecimentos:

A coordenação do Bloco ‘’Resenha na Praça’’, em sua segunda edição este ano, lamenta a distorção de informações nas redes sociais sobre o acontecido na noite de ontem (21), e esclarece que:

1) Um policial se envolveu em uma briga por motivos pessoais e disparou três tiros para cima para intimidar o causador da confusão, onde deixou o público do bloco preocupado.

2)Após o sucesso do bloco no primeiro ano, a coordenação buscou melhorias para os brincantes, além da higiene, buscou também a segurança, onde tivemos policiamento durante toda a nossa festa.

3)E para aqueles que dizem não existir, a coordenação emitiu todas as licenças necessárias para o acontecimento do bloco nos domingos que antecedem o carnaval, onde foi autorizado por todos os órgãos a realização no horário das 15 às 23 horas.

Desta forma, venho então esclarecer diante mão, que infelizmente teremos que cancelar nosso bloco no próximo domingo (28). E agradecer ao público que nos surpreendeu nestes dois domingos.

Qualquer nova informação volto a destacar meu esclarecimento

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mãe e dois irmãos agridem mulheres e sobrou até para a síndica que ficou surda

A briga entre vizinhos foi feia e acabou em pancadaria geral, com três mulheres agredidas, inclusive a síndica do prédio que não tinha nada com a confusão, mas como estava filmando acabou levando tapas nos ouvidos e ficou com problemas de audição. O caso ganhou destaque no Bom Dia Brasil de hoje. A troca de murros e tapas durou quase dois minutos. Confira no vídeo abaixo:

O bate boca que acabou em tapas e várias agressões, aconteceu em um condomínio na Penha Circular, no  Rio de Janeiro, no dia 18 deste, mas começou a viralizar nas redes sociais desde ontem. A confusão acabou na delegacia com mulheres de nariz e braços quebrados.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.