Pau cantou no show de João Gomes entre mulheres; confira no vídeo

    O evento “Eu Falei Forró” realizado na noite do último sábado, no estacionamento do São Luís Shopping na capital maranhense, terminou em pancadaria. Duas mulheres foram as vias de fato e trocaram tapas em meio à apresentação.

    Confira nas imagens a seguir:

    Foram vários shows na noite com cantores nacionais como Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha, nas atrações principais que atraiu milhares de pessoas.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo: sem calcinha, mulher faz barraco em UPA e “monta” em homem

    Metrópoles

    Apesar de ser jogado no chão e levar vários murros, o homem parecia “satisfeito” e sorria mesmo sendo surrado pela loira

    Uma loira trajando vestido curto e sem calcinha, flagrada em um vídeo durante uma confusão, viralizou nas redes sociais. As imagens, que correram o país nesta semana e mostram uma mulher montada em um homem dando vários socos no rosto dele, foram registradas na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

    Na gravação, a mulher apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada enquanto agride a vítima. Supostamente, ela acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado no chão e levar murros, ele parecia “satisfeito” e sorria enquanto era surrado pela loira.

    Com as partes íntimas à mostra e os seios “pulando” do vestido, a mulher grita nas imagens que “quer que as coisas dela sejam devolvidas”. Segundo testemunhas que estavam no local, no início da manhã do último domingo (3/9), a mulher se apresentava como nutricionista.

    Veja imagens do barraco em frente a uma UPA de Foz do Iguaçu:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Empurrões e tapas entre brincantes enfeiam Boi de Nina Rodrigues em arraial de vereadora de São Luís

    Estava tudo indo muito bem no arraial da vereadora Fátima Araújo durante a apresentação do Boi de Nina Rodrigues e suas índias maravilhosas quando dois brincantes iniciaram a discussão. Não demorou muito surgiram empurrões e tapas, causando espanto entre público e integrantes da brincadeira.

    Foto Reprodução

    O fato lamentável aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (19), no espaço junino da vereadora, na Vila Conceição. A confusão começou com o brincante conhecido por Pedro, protegido da dona do boi. No terceiro empurrão, o assessor do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, caiu de bogue no adversário. Luís Pedro perdeu a paciência e o tumulto tomou conta da brincadeira.

    A dona do Boi de Nina Rodrigues gravou áudios lamentando o episódio e adiantou que dificilmente a brincadeira fará novas apresentações e mandou suspender a agenda.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Virou moda barraco em cemitérios e velórios em São Luís e São Paulo; confira nos vídeos

    Um velório em São Paulo terminou em pancadaria. O barraco aconteceu no plenário da Câmara Municipal do Guarujá quando estava sendo velado o corpo do vereador José Nilton Lima de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Doidão’.

    Parentes e amigos do defunto foram agredidos, inclusive a viúva de Doidão. Confira nas imagens abaixo.

    No mês passado em São Luís, o cemitério do Gavião, localizado no bairro Madre Deus, também foi palco de um barraco semelhante.

    Em meio a palavrões, duas mulheres se agrediram e foram aos tapas por causa do defunto. Detalhe: as duas viúvas.

    Reveja abaixo.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo: durante show, quebra-pau entre mulheres em Barra do Corda

    Um grande quebra-pau em que envolveu três mulheres por pouco não ocorreu o pior na cidade de Barra do Corda, distante 430km da capital São Luís.

    Um espaço de eventos daquela cidade ficou lotado com o show do cantor Tarcísio do Acordeon.

    Barra do Corda é conhecida como cidade de mulher que gosta de se arrumar para arrasar nas festas, mas existem algumas que ao invés de curtirem a festa, preferem promover barracos e quebra-paus. Foi o que ocorreu na madrugada deste domingo (13).

    O empurra, empurra foi tão grande que os seguranças foram chamados para aclamar as rivais.

    Com isso, e pelas imagens enviadas por nossos leitores daquela cidade, um dos seguranças acabou sendo quase espancado por duas mulheres que faziam parte da confusão.

    Eram tapas pra todo lado, puxões de cabelos e uma chegou até mesmo a pegar um capacete e lançar na cabeça da outra, ainda bem que não acertou.

    As divas estavam tão dispostas em continuar com o mega barraco e quebra-pau, que foi preciso todos os seguranças do ambiente usarem de toda a força para lançar tais barraqueiras para fora do clube.

    Confira no vídeo::

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Tiros no carnaval de São Luís! A briga foi entre parentes no centro da cidade

    O fato aconteceu ontem entre dois primos à rua Montanha Russa, durante o carnaval, em pleno centro da cidade. Um deles, que é agente penitenciário, foi atingido pelos tiros dados pelo parente, que é policial militar.

    Os dois parentes estavam na maior brincadeira quando surgiu uma confusão entre ambos. O policial militar identificado como Corrêa, sacou de uma pistola e deu os tiros contra o agente penitenciário Francisco Carlos Frazão, que foi levado às pressas para o Socorrão I e não corre risco de morte.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Barraco: briga, garrafada e cadeiradas no Baile da Prometida

    No último sábado, dia 08, o pau cantou na casa de Noca, ou melhor: na sede recreativa do Ipem, no Calhau. Foi um Baile da Prometida, com confusões e muita correria dentro do salão.

    Em outra festa anterior, o mesmo baile foi realizado na Casa das Dunas, que o telhado desabou, felizmente não ferindo ninguém. Será falta de sorte? ou algum despacho?

    Confira abaixo a briga no Baile da Prometida:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo: vândalos bagunçam no Reviver e prefeito Edivaldo Holanda reage

    As cenas que o leitor verá abaixo são dignas de selvagerias de quem não respeita sua cidade e troca lazer por brigas. Veja como jovens se envolvem em agressões físicas e só pararam depois da Cavalaria da PM chegar ao local e dispersar os vândalos. O prefeito Edivaldo Holanda reagiu e condenou os atos violentos. Confira abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Urgente! Arrastão e pancadaria no show de Marília Mendonça em São Luís

    A cantora Marília Mendonça veio até a capital maranhense para gravar um clip no Centro Histórico. Ela aproveitou que já estava aqui na cidade e fez um show gratuito na praça Nauro Machado, no Reviver. 

    Terror! Outro arrastão gigantesco interrompe clip de Marília Mendonça no Reviver

    Pancadaria no show de Marília Mendonça em São Luís

    Durante a gravação do clip, um simples “pisão” no pé acabou gerando uma pancadaria, onde até quem não tinha nada a ver apanhou. Alguns já mal intencionados começaram a fazer arrastões no meio da multidão, roubando celulares, bolsas, objetos de valor.

    O vídeo abaixo registra pancadarias e arrastão durante a apresentação da cantora em São Luís:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Veja no vídeo: confusão hoje entre advogados e militares no Fórum do Calhau; um deles foi ao chão

    Advogados ligados ao Sindicato da categoria tiveram hoje um movimento interrompido por policiais militares no Fórum do Calhau. O PMs não permitiram a passagem dos advogados no Fórum e a confusão se formou. Tufi Maluf, que discutiu na manhã de terça-feira com a juíza Andréa Lago, o advogado disse que foi empurrado, mas o militar afirma que foi simulação.

    A manifestação dos advogados foi em protesto a juíza da 1ª Vara Criminal, Andréa Lago, pedir a retirada do advogado Tufi Maluf de uma audiência na terça-feira passada e teria dado voz de prisão ao causídico. A magistrada, por sua vez, alega que o advogado foi quem lhe deu voz de prisão.

    Confira como foi a confusão de hoje no vídeo abaixo:

    Sindicato vai processar criminalmente juíza que deu ordem de prisão para advogado; veja o vídeo da confusão no Calhau

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.