Urgente! Arrastão e pancadaria no show de Marília Mendonça em São Luís

A cantora Marília Mendonça veio até a capital maranhense para gravar um clip no Centro Histórico. Ela aproveitou que já estava aqui na cidade e fez um show gratuito na praça Nauro Machado, no Reviver. 

Terror! Outro arrastão gigantesco interrompe clip de Marília Mendonça no Reviver

Pancadaria no show de Marília Mendonça em São Luís

Durante a gravação do clip, um simples “pisão” no pé acabou gerando uma pancadaria, onde até quem não tinha nada a ver apanhou. Alguns já mal intencionados começaram a fazer arrastões no meio da multidão, roubando celulares, bolsas, objetos de valor.

O vídeo abaixo registra pancadarias e arrastão durante a apresentação da cantora em São Luís:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Veja no vídeo: confusão hoje entre advogados e militares no Fórum do Calhau; um deles foi ao chão

Advogados ligados ao Sindicato da categoria tiveram hoje um movimento interrompido por policiais militares no Fórum do Calhau. O PMs não permitiram a passagem dos advogados no Fórum e a confusão se formou. Tufi Maluf, que discutiu na manhã de terça-feira com a juíza Andréa Lago, o advogado disse que foi empurrado, mas o militar afirma que foi simulação.

A manifestação dos advogados foi em protesto a juíza da 1ª Vara Criminal, Andréa Lago, pedir a retirada do advogado Tufi Maluf de uma audiência na terça-feira passada e teria dado voz de prisão ao causídico. A magistrada, por sua vez, alega que o advogado foi quem lhe deu voz de prisão.

Confira como foi a confusão de hoje no vídeo abaixo:

Sindicato vai processar criminalmente juíza que deu ordem de prisão para advogado; veja o vídeo da confusão no Calhau

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Bloco onde houve tiros no Vinhais anuncia cancelamento e esclarece episódio

Precavido com o que possa acontecer no próximo domingo na praça do Letrado, no Vinhais, o Bloco Resenha da Praça enviou esclarecimentos sobre o episódio em que um oficial da PM puxou um revólver e teria atirado durante a festa carnavalesca na tarde e noite de ontem, domingo, dia 21, que cancelou a próxima apresentação, que seria realizada no dia 28 deste. 

Veja abaixo os esclarecimentos:

A coordenação do Bloco ‘’Resenha na Praça’’, em sua segunda edição este ano, lamenta a distorção de informações nas redes sociais sobre o acontecido na noite de ontem (21), e esclarece que:

1) Um policial se envolveu em uma briga por motivos pessoais e disparou três tiros para cima para intimidar o causador da confusão, onde deixou o público do bloco preocupado.

2)Após o sucesso do bloco no primeiro ano, a coordenação buscou melhorias para os brincantes, além da higiene, buscou também a segurança, onde tivemos policiamento durante toda a nossa festa.

3)E para aqueles que dizem não existir, a coordenação emitiu todas as licenças necessárias para o acontecimento do bloco nos domingos que antecedem o carnaval, onde foi autorizado por todos os órgãos a realização no horário das 15 às 23 horas.

Desta forma, venho então esclarecer diante mão, que infelizmente teremos que cancelar nosso bloco no próximo domingo (28). E agradecer ao público que nos surpreendeu nestes dois domingos.

Qualquer nova informação volto a destacar meu esclarecimento

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mãe e dois irmãos agridem mulheres e sobrou até para a síndica que ficou surda

A briga entre vizinhos foi feia e acabou em pancadaria geral, com três mulheres agredidas, inclusive a síndica do prédio que não tinha nada com a confusão, mas como estava filmando acabou levando tapas nos ouvidos e ficou com problemas de audição. O caso ganhou destaque no Bom Dia Brasil de hoje. A troca de murros e tapas durou quase dois minutos. Confira no vídeo abaixo:

O bate boca que acabou em tapas e várias agressões, aconteceu em um condomínio na Penha Circular, no  Rio de Janeiro, no dia 18 deste, mas começou a viralizar nas redes sociais desde ontem. A confusão acabou na delegacia com mulheres de nariz e braços quebrados.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.