Folha de S. Paulo

A anti-heroína Nina (Débora Fallabela) está cada vez mais inconsequente nas humilhações elaboradas contra Carminha (Adriana Esteves). Depois de dormir em sua cama, usar suas roupas e obrigá-la a servir o jantar, a órfã vai implicar com o visual da mulher de Tufão (Murilo Benício).

No capítulo que vai ao ar hoje (26), Nina vai decidir que o tom loiro e as madeixas compridas de Carminha não ficam bem. Sem piedade, ela cortará e tingirá o cabelo da dona da mansão, deixando-a ainda mais desesperada.

Os apelos de Lucinda (Vera Holtz), que chegará ao Divino com a intenção de salvar a filha adotada das maldades da megera, não surtirão efeito. Carminha acreditará que a mulher do lixão ajudou Nina a concretizar seu plano de vingança e não perceberá que ela também ficou surpresa com a situação.

Com o retorno da família de Cabo Frio, Nina voltará a adotar o tom amistoso em frente às pessoas, mas obrigará Carminha a tomar novas atitudes em relação às empregadas e à família. Ela terá o quarto de empregada totalmente reformado e concederá aumento para as serventes da mansão.

Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em cena de 'Avenida Brasil'Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em cena de ‘Avenida Brasil’

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.