Após denúncia, polícia encontrou o equipamento em um frasco de xampu

R7

Um homem foi preso, no fim da tarde de segunda-feira (4), após a polícia encontrar uma câmera escondida no banheiro de sua escola de informática, localizada na rua Reinaldo Benedito de Melo, no centro da cidade de Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo. Ele deve responder por pedofilia, pois foram gravadas imagens de menores de idade. A escola não tem autorização para funcionar.

Segundo a polícia, uma aluna, que usou o banheiro do estabelecimento, percebeu que a câmera estava escondida em uma embalagem de xampu. Ela puxou o vasilhame e viu um fio instalado atrás do objeto. Imediatamente, ela comunicou a polícia, que foi até o local. Na escola, foram encontrados computadores com gravações de alunas no banheiro.

Depois de ser preso, o homem de 49 anos disse para a polícia que instalou a câmera pois alguns alunos estavam roubando pertences da loja. Porém, uma das imagens encontradas pela equipe de investigação, mostra o suspeito arrumando a câmera em um canto de seu quarto. O equipamento filmou uma funcionária trocando de roupa.

O preso que é separado e tem dois filhos.

Assista ao vídeo:

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.