São nove anos consecutivos que o Blog do Luis Cardoso lidera disparado em audiência em todo o Maranhão e nos últimos três anos sempre entre os três mais lidos do Nordeste.

Para que se tenha ideia, no cenário mais procurado por agências de publicidades aos sites, que são as visualizações únicas, o Blog do Luis Cardoso tem o dobro do segundo colocado no Maranhão. Não tem pra ninguém!

“A liderança absoluta é um reflexo da credibilidade do blog e que nos torna mais imparciais com as informações, o que aumenta muito a nossa responsabilidade e obrigação”, resume o titular do site, o jornalista Luis Cardoso. Ele lembrou o surgimento de centenas de blogs nos últimos anos, democratizando e ampliando mais o leque de informações.

Hoje o blog tem o maior volume de anúncios internacionais, nacionais e locais de empresas e tem uma equipe arrojada de jornalistas e auxiliares, sempre à disposição das notícias e dos leitores.

Porém, existe um outro lado, o da perseguição. Por ser independente, tem sido o mais visado pelo Palácio dos Leões, por Flávio Dino e seus seguidores, além de alguns empresários também que mamam nas tetas do governo, sem contar por parte de alguns juízes e desembargadores.

“Aqui tem sido a voz dos mais fracos, dos injustiçados que não encontraram guarida para suas denúncias e sabem que não temos medo e nem ligações com grupos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A exuberante e carismática Paulinha Lobão foi oficializada como embaixadora da 15ª edição do São João ...
Em entrevista ao Influencer digital Bob Guerreiro, o prefeito de Tuntum garantiu que a sua obra ...
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3º Promotoria de Justiça Regional de Defesa das ...
O ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PT), enfrenta um cenário desafiador, após ...
NOTA DE REPÚDIO O SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS/MA e a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.