O grande mercado da Trisidela foi reinaugurado nesta segunda-feira, 3 de maio, dia do aniversário de Barra do Corda.

Foto Divulgação

Nesta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, acompanhado da sua esposa, primeira-dama do município, Abigail Cunha, do vice-prefeito, Marcos Unillar, da sua mãe e ex-primeira-dama, dona Santinha, dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Júnior Lourenço, deputada estadual Detinha, de secretários municipais, vereadores, munícipes e imprensa, entregou a reforma completa do maior mercado público do Maranhão. Também se fez presente o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda.

O prefeito Rigo Teles agradeceu a Deus pela oportunidade de realizar esse grande sonho, iniciando com a retomada do nome do seu pai, o ex-prefeito Nenzin (in memoriam) ao centro de abastecimento, que foi construído por ele em 2010, cumprindo um desejo de proporcionar um ambiente digno para os feirantes trabalhar.

Emocionada,  dona Santinha recordou momentos vividos com o então prefeito Nenzin e lembrou da sua alegria em ver o mercado reformado.

Quando iniciou o mandato, um dos primeiros projetos que o prefeito quis executar na área de infraestrutura foi a reforma do Centro de abastecimento, que estava totalmente deteriorado, desde o telhado ao piso.
Foto Divulgação

O mercado contará, a partir de agora, com banheiros totalmente modernos e amplos, espaço para lanchonete, carrinhos de compra para a população, além do acompanhamento diário da equipe de vigilância sanitária para garantir um serviço de qualidade e seguro tanto para os feirantes, como para toda a população.

Em suas palavras, o prefeito Rigo Teles reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para preservar as grandes obras que foram construídas pelo seu pai e que se tornaram referência para dezenas de cidades do estado.

Concluindo, agradeceu a Deus por esta oportunidade de devolver dignidade ao povo cordino ainda nos primeiros meses de gestão, mesmo com tantos desafios encontrados não só pela pandemia, mas pelo estado de abandono que se encontrava a cidade.

Foto Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.