Por Alex Ferreira Borralho

Israel Leal Bandeira, que atualmente é mais conhecido como o assediador do elevador, foi denunciado ontem (24.03) pelo Ministério Público do Estado do Ceará e responderá pelo crime de importunação sexual.

Israel, no dia 15.02.2024, tocou as partes íntimas da nutricionista Larissa Duarte em um elevador em Fortaleza, sendo tudo registrado por uma câmera de segurança.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência “A nutricionista apertou o botão para o subsolo e estavam apenas ela e o agressor dentro do elevador. Ao sair do elevador, o homem apertou suas nádegas, e a vítima logo perguntou se o homem estava louco. Após isso, o homem apertou um botão do elevador, e a porta do elevador fechou. A nutricionista gritou pedindo ajuda, e um segurança do prédio apareceu e levou a vítima até o setor de filmagens”.

Outras duas mulheres também procuraram as autoridades para relatar fatos configuradores do mesmo delito em desfavor de Bandeira.

Leal foi demitido da empresa onde trabalhava.

Fonte: Ministério Público do Estado do Ceará.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.