Adriano da Silva Brandão comandou a quadrilha que tomou que assaltou, no dia 03, segunda-feira passada, um avião que pousava numa cidade paraense para carregar de malotes a carros fortes da empresa de valores, Prossegur. O piloto ficou baleado e segue em estado grave..

Os bandidos fugiram com os malotes em valores ainda não revelados pela transportadora e nem pela polícia. Na caça aos bandidos, houve o confronto e o líder foi abatido, na cidade de Tucuruí, no Sudeste do Pará.

Considerado o maior assaltantes de bancos pela polícia brasileira, Brandão era procurado até pela Interpol. Em setembro passado, o líder do bando foi resgatado do presídio de Santa Izabel, em Belém, em operação ousada.

No momento do confronto, Brandão estava com um fuzil AK 47 e foi morto, mas o restante da quadrilha conseguiu fugir e a polícia intensificou as buscas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.