Homem é preso por estuprar enteada de 14 anos na Baixada Maranhense; vítima filmou o crime

    A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari/MA, deu cumprimento, nesta sexta-feira 03/06/2022, a um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Arari/MA em desfavor de E.P.O, o qual é investigado pelo crime de estupro consumado contra sua própria enteada, atualmente com 14 anos de idade.

    Polícia Civil cumprindo mandado de prisão

    O crime ocorreu no mês de janeiro do corrente ano (2022), no Povoado Picos, zona rural de Arari, e foi gravado pela própria adolescente que, por intermédio de um celular escondido, conseguiu filmar a ação criminosa perpetrada pelo padrasto.

    A investigação segue no sentido de apurar se houve algum outro crime contra a dignidade sexual praticado contra as crianças que convivem com o investigado.

    Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Homem é preso por tentar matar amiga da esposa com um golpe de punhal na cabeça

    Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Guarda Municipal de Arari, nesta quarta-feira (13) por tentativa de feminicídio.

    Vítima foi ferida na cabeça

    O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Arari em desfavor de A.C.L.C (Vulgo “Marrosa”).O crime ocorreu na madrugada do último dia 28 de março.

    O acusado desferiu um golpe de punhal na cabeça da vítima que é amiga da companheira dele. Ela foi socorrida na ocasião e levada para um hospital.

    Após a prisão e providências legais cabíveis o criminoso foi encaminhado à UPR de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    PRF apreende carga com 12 toneladas de arroz transportada ilegalmente no Maranhão

    Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em abordagem de rotina na tarde desta quinta-feira (10),verificou que um veículo de carga transportava aproximadamente 12 toneladas de arroz.

    Foto Divulgação

    Durante a fiscalização, foi solicitada a nota fiscal da carga e o condutor informou que não possuía o documento. Ele tentou contato com o responsável pela carga, mas até o final dos procedimentos policiais, este não retornou com a documentação.

    A mercadoria encontrava-se desacompanhada de nota e, por consequência, não havia o recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

    Diante das informações obtidas e da verificação da irregularidade foi constatada, em tese, a ocorrência de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. O autor preencheu o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e aguardará convocação para comparecimento em juízo.

    A carga de 12 toneladas de arroz foi apreendida e o veículo permaneceu retido na Unidade Operacional da PRF em Santa Inês até a regularização.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.