A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) continua acompanhando de perto as obras de recuperação asfáltica na Estrada do Mocajutuba. Acompanhada por diversos representantes do Legislativo Municipal, incluindo o presidente da Câmara, vereador Jorge Marú (SD), e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, a prefeita visitou o local nesta terça-feira (16). As intervenções visam melhorar a trafegabilidade tanto para moradores quanto para visitantes.

Apesar dos desafios causados pelas condições climáticas, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo conseguiram concluir os serviços em três segmentos da via, totalizando 550 metros.

Para a prefeita Paula Azevedo, a recuperação da estrada é crucial, pois vias em boas condições garantem segurança e conforto aos moradores e facilitam o transporte de produtos agrícolas e pesqueiros. O presidente da Câmara, Jorge Marú, também destacou a relevância da intervenção para o escoamento da produção agrícola local, ressaltando que Paço do Lumiar é um dos principais produtores de verduras e hortaliças na Grande Ilha.

A obra, realizada com recursos próprios da prefeitura, incluirá o recapeamento de trechos danificados, como na altura do Porto do Mocajutuba, próximo à UEB Luis Pires da Fonseca. A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária e também impulsionar a geração de emprego e renda na região. Com uma extensão de 7,2 quilômetros, a Estrada do Mocajutuba se estende da MA 204 até a comunidade Cotovelo, e todo o seu pavimento será recuperado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A exuberante e carismática Paulinha Lobão foi oficializada como embaixadora da 15ª edição do São João ...
Em entrevista ao Influencer digital Bob Guerreiro, o prefeito de Tuntum garantiu que a sua obra ...
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3º Promotoria de Justiça Regional de Defesa das ...
O ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PT), enfrenta um cenário desafiador, após ...
NOTA DE REPÚDIO O SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS/MA e a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.