O prefeito Rigo Teles participou nesta segunda-feira, 18 de dezembro, no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, do lançamento da primeira etapa do Mutirão Rua Nova.

Prefeito Rigo Teles e Governador Brandão

De acordo com o governo do estado, o Mutirão consiste na execução de ações de mutirão, em parceria com as organizações associativas, para pavimentação de vias públicas e realização de serviços complementares de infraestrutura, contribuindo para a geração de trabalho e renda.

A primeira etapa do mutirão será realizada por meio de Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e município.

“Estamos muito felizes em ter nossa cidade como um dos municípios contemplados com o Mutirão Rua Nova, em breve daremos início a mais este serviço de reestruturação de ruas em nossa querida Barra do Corda, que já vem recebendo por meio de recursos próprios, pavimentação asfáltica e serviço de empiçarramento”, disse Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.