Felipe Mota

O pres­i­dente da Câmara Munic­i­pal de São Luís, vereador Paulo Vic­tor, e o min­istro do esporte, André Fufu­ca vis­i­taram neste sába­do (21), comu­nidades da grande Ilha. As visi­tam visam ampli­ar as políti­cas na área do esporte na cap­i­tal e ressaltam a importân­cia do seg­men­to para a grande Ilha.

A comi­ti­va, que teve a pre­sença de diver­sas lid­er­anças políti­cas, entre elas a dep­uta­da fed­er­al Aman­da Gen­til, ouviu deman­das de times de fute­bol da Cidade Operária e tam­bém atle­tas de jiu-jit­su.

Paulo Vic­tor desta­cou que o esporte é uma impor­tante fer­ra­men­ta de inclusão social e que pode con­tribuir para o cresci­men­to de diver­sas comu­nidades.

“Agradeço ao min­istro Fufu­ca por aten­der o nos­so con­vite em con­hecer a real­i­dade dos atle­tas e das estru­turas esporti­vas da nos­sa cidade que sobre­vive graças à von­tade e à ded­i­cação de pro­fes­sores e mestres iguais aos que estão aqui”, disse.

Além da Cidade Operária, Paulo Vic­tor e o min­istro estiver­am vis­i­tan­do as dependên­cias do cam­po do Palmeirão, no Bair­ro de Fáti­ma, que tam­bém teve a pre­sença do vereador Beto Cas­tro.

“A gente fez questão de vis­i­tar dois pon­tos impor­tantes para o fomen­to do esporte na nos­sa cap­i­tal. Estive­mos ao lado nos­so queri­do ami­go, Paulo Vic­tor, para con­hecer essas estru­turas e faz­er o fomen­to não só ao atle­ta, mas tam­bém fir­mar o com­pro­mis­so de mel­ho­rar ess­es espaços que tan­to con­tribuem para a práti­ca do esporte em São Luís”, disse Fufu­ca.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a presença de Michelle Bolsonaro, o ato organizado pela deputada federal Detinha, que comanda o ...
A cidade enfrenta uma onda de roubos a carros e motocicletas, em que preocupa a população ...
São Luís/MA - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira, 19/04/2024, em Grajaú/MA, a OPERAÇÃO TERRA LIVRE, ...
São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.