A prefeitura de Barra do Corda, na gestão do prefeito Rigo Teles, vem trabalhando sem parar na Infraestrutura da cidade, realizando um grande serviço que visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do município.

São inúmeras obras, muitas delas aguardadas há bastante tempo, e que nesta administração tiveram prioridade, realizadas em apenas 2 anos e dez meses, proporcionando uma trafegabilidade em perfeitas condições aos condutores de veículos.

São quase 80km de pavimentação em asfalto, bloquetes e pedra cataté em ruas e avenidas de diversos bairros, contribuindo para a redução da lama, poeira e solucionando problemas relacionados a buracos em importantes vias, o que só demonstra o compromisso da gestão Rigo Teles com a população, em promover melhorias significativas na infraestrutura do município atendendo às demandas dos barracordenses.


À medida em que o serviço avança, novos bairros e comunidades rurais são incluídos no cronograma.
Por onde o trabalho já foi realizado, os moradores estão bastante satisfeitos e gratos à atual gestão.

Essa tem sido a forma de trabalhar do prefeito Rigo Teles que tem mais de 81% de aprovação em sua gestão perante à população, sendo um dos prefeitos com melhor avaliação no Maranhão.

Em 2021, quando iniciamos nossa gestão, recebemos a cidade com sua infraestrutura em situação bastante precária. Com planejamento e responsabilidade conseguimos pavimentar quase 40km de ruas e avenidas, com recursos exclusivos da prefeitura. Em 2022, iniciamos o ano avançando ainda mais nos serviços de infraestrutura. No segundo semestre, passamos a contar com o apoio do governo do estado na recuperação de nossas ruas e avenidas, foram mais de 30km de pavimentação. Agora, em 2023, continuamos os trabalhos de pavimentação, principalmente, com bloquetes e pedra cateté em vários bairros. A cidade é muito grande, mas estamos conseguindo avançar nos trabalhos e vamos chegar em todos os bairros. Não é fácil resolver em menos de três anos o estrago que foi deixado. Mas temos compromisso com o nosso povo, e estamos mostrando na prática”, disse o prefeito Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.