Martin Varão

O vice-governador Felipe Camarão está em missão em Wuhan, na China, para dialogar sobre investimentos importantes para o Maranhão nas áreas comercial, de agricultura, educação, tecnologia, turismo e cultura. O vice-governador lidera uma comitiva formada por deputados estaduais e secretários de estado.

Felipe Camarão

Tivemos produtiva reunião com o governo chinês onde foi apresentado as potencialidades da província de Hubei. Em contrapartida, eu apresentei o as potencialidades do nosso estado, em nome do nome do governador Carlos Brandão. Visitamos fábricas de tecnologia, telefonia, desenvolvimento agrícola, e seguimos prospectando bons investimentos para o estado”, disse o vice-governador.

Felipe Camarão anunciou ainda que a empresa Huapei, que faz importação de proteína animal, vegetal, e cuida de logística, manifestou interesse em se instalar no Maranhão. “Estamos de portas abertas para mais esse investimento no nosso estado”, pontuou.

Ainda de acordo com o vice-governador, Hubei tem muito interesse em estreitar relações comerciais, institucionais, transferências tecnológicas, além de ações na área de agricultura, cultura e turismo do Maranhão.

“Planejamos a assinatura de um Termo de Cooperação para que sejamos estados irmãos, além de Wuhan ser cidade irmã de São Luís” concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.