O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Guilherme Mulato (sem partido), mostrou mais uma vez sua sintonia com a população dos bairros ribamarenses.

Atendendo apelo dos moradores do residencial Nova Terra, um dos maiores conjuntos do programa Minha Casa, Minha Vida em São José de Ribamar, com população estimada em 40 mil habitantes, , Mulato se reuniu com representantes da empresa Transpremium, responsável pelas linhas do bairro.

Após o encontro, Mulato resumiu o encontro com Cláudio, que o recebeu na sede da empresa.

“Conversa muito produtiva, sobre o Nova Terra e sobre a possibilidade de novas linhas para atender outros bairros ribamarenses. Cláudio foi muito solícito em relação às demandas que levamos, reconheceu algumas reclamações dos moradores do residencial e assumiu o compromisso de melhorar o serviço ofertado. Assumo aqui com vocês, meus amigos e amigas do Nova Terra, o compromisso de, com transparência, trabalharmos para que empresa e passageiros estejam em harmonia e que o bairro melhore cada vez mais.
Precisamos discutir o sistema de transporte publico de nossa cidade, assim, trabalhadores e estudantes, terão mais oferta de opções na hora de sair e voltar para casa, quase sempre, ou muito cedo, ou tarde da noite! Essa também é nossa luta!” Disse Mulato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.