A senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) anunciou investimentos no valor de R$ 50 milhões para os municípios maranhenses, com foco em melhorias sociais e na pavimentação de vias urbanas. O anúncio foi feito ao governador Carlos Brandão (PSB), durante reunião nesta quarta-feira (7), no Palácio dos Leões.

Senadora Ana Paula e o governador Carlos Brandão

A senadora explicou que, desse total, 15 milhões serão direcionados para investimentos sociais, visando beneficiar áreas como saúde, educação e assistência social. Os outros 35 milhões serão destinados, em parceria com o Governo Estadual, para a pavimentação de vias urbanas, promovendo melhorias significativas na infraestrutura das cidades.

Essa conquista, que contou com o apoio decisivo do ministro Flávio Dino é essencial para impulsionar o crescimento do estado, promovendo melhorias significativas nas áreas sociais e na infraestrutura urbana. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para oferecer uma melhor qualidade de vida aos maranhenses”, disse Ana Paula.

Otheino Neto, secretário de Estado da Representação Institucional do Maranhão em Brasília (DF), que também participou da reunião, expressou sua satisfação com os resultados. “Esses investimentos representam um compromisso real com a melhoria das condições de vida dos maranhenses. Seguiremos trabalhando em conjunto para alcançar resultados ainda mais positivos”.

Com esse encontro, o Maranhão fortalece sua parceria entre os poderes federal e estadual, reafirmando o compromisso de promover o progresso e o bem-estar dos seus cidadãos. “Os investimentos anunciados trarão benefícios diretos para os municípios maranhenses, impulsionando o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida de toda a população”, avaliou Brandão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a presença de Michelle Bolsonaro, o ato organizado pela deputada federal Detinha, que comanda o ...
A cidade enfrenta uma onda de roubos a carros e motocicletas, em que preocupa a população ...
São Luís/MA - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira, 19/04/2024, em Grajaú/MA, a OPERAÇÃO TERRA LIVRE, ...
São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.