A indicação do deputado foi um pedido do pré-candidato a prefeito Guilherme Mulato, que no início da semana, tornou público a situação precária e de completo abandono pelo Poder Público Municipal do principal ponto turístico de São José de Ribamar.

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), protocolou nesta terça-feira (06), indicação ao governador Carlos Brandão (PSB), pedindo a revitalização do monumento de São José, principal ponto turístico do município de São José de Ribamar.

No documento, Glalbert solicita que a Secretaria de Infraestrutura do Estado tome providências para realizar a completa revitalização do espaço onde está o monumento a São José, padroeiro do Maranhão.
“Recebi o nosso amigo Guilherme Mulato, que nos trouxe esta importante demanda, mostrando a triste situação do monumento de São José. De imediato, fizemos a indicação ao governador Carlos Brandão, para que o Governo, através da Sinfra, tome providencias para que seja feita a completa revitalização desse importante espaço.”, destacou o deputado estadual.

Em suas redes sociais, Mulato lamentou a situação em que chegou o importante ponto turístico e agradeceu ao deputado.

“Lamentavelmente o município precisou ver seu principal monumento e ponto turístico chegar nessa triste situação de destruição e abandono, o monumento de São José pede socorro, por isso, agradeço ao deputado Glalbert por atender prontamente o nosso pedido, e encaminhar indicação ao governador Carlos Brandão, que tenho certeza, não medirá esforços para devolver aos ribamarenses a beleza do nosso São José, fazendo assim, com que o turismo volte a crescer em nossa cidade, gerando mais receita e renda.” Pontuou Mulato


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a presença de Michelle Bolsonaro, o ato organizado pela deputada federal Detinha, que comanda o ...
A cidade enfrenta uma onda de roubos a carros e motocicletas, em que preocupa a população ...
São Luís/MA - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira, 19/04/2024, em Grajaú/MA, a OPERAÇÃO TERRA LIVRE, ...
São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.