O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, entregou para população na última quinta-feira (23) a nova Praça Cultural do Povoado Levada. Na cerimônia de inauguração estavam presentes o deputado estadual Francisco Nagib, a presidente da Câmara Municipal, Dona Lourdes, vereadores, secretários, lideranças políticas e famílias da comunidade.

A Praça, fruto da parceria entre prefeitura de Peritoró e governo do Maranhão, era um antigo sonho das famílias da localidade Levada. A Nova Praça Cultural da comunidade Levada também é esportiva e recreativa, contando com parquinho infantil, pista de caminhada, arena, academia da saúde, playground, Wi-Fi e um belo espaço de convivência

“Peritoró é obra pra todo lado, e as praças não são só um espaço físico, são locais onde a população pode contar com lazer, espaço para socializar e se divertir. E hoje estamos aqui inaugurando essa linda praça, que conta também com academia e diversos atrativos, pois a população merece. Está de parabéns o prefeito Dr. Júnior por mais uma bela obra e toda a população da Levada”, destacou o deputado Francisco Nagib.

O prefeito relatou o imenso prazer em entregar mais uma obra importante para as famílias do povoado Levada. “Já estamos aqui novamente, com os amigos no povoado Levada, entregando a praça, já testamos aqui os aparelhos, jogamos bola com a criançada, com o nosso deputado. Enfim, mais uma praça entregue, com dignidade, com academia da saúde, com playground, com areninha, com banco, iluminação, com Wi-Fi, com televisão, com tudo que o povo da Levada merece e vamos levar esse mesmo projeto para toda nossa região de Peritoró e todas as comunidades, que todas merecem também”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.