Em sua primeira agenda de trabalho pelo interior do estado, após ser eleita presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Iracema Vale (PSB) participou, ao lado do governador Carlos Brandão, da inauguração do Estádio Municipal José Costa Mesquita, em São Benedito do Rio Preto, na manhã deste domingo (12). Também estiveram presentes o deputado federal Rubens Júnior e os deputados estaduais Antônio Pereira, Ricardo Arruda, Florêncio Neto, Ana do Gás e Aluízio Santos.

No evento, Iracema Vale enalteceu a iniciativa do Governo do Estado em entregar equipamentos públicos tão importantes aos municípios, dotando-os de infraestrutura nas mais diversas áreas.

“Esta é uma obra da maior importância porque estimula o esporte e o lazer, que são fundamentais para a socialização e o desenvolvimento de nossas crianças e jovens. Eu me sinto muito feliz em participar desse momento, com nosso governador. Vamos seguir caminhando de mãos dadas para trazermos mais benefícios ainda aos municípios”, disse a chefe do Legislativo maranhense.

Ao lado do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, Iracema Vale aproveitou a oportunidade para agradecer a expressiva votação que obteve na cidade e conclamou a junção de esforços entre todos os prefeitos da região do Munim para trabalharem juntos pelo desenvolvimento local.

Investimento

Na ocasião, também foram entregues kits esportivos aos times de futebol do município.

Segundo o governador Carlos Brandão, o novo Estádio Municipal em São Benedito do Rio Preto, um investimento de R$ 977 mil, vai garantir à juventude local uma nova praça esportiva amplamente estruturada. “Assim, estimulamos a prática de esporte e incentivamos os talentos locais”, ressaltou.

O deputado Antônio Pereira também ressaltou a iniciativa. “Mais uma entrega importantíssima para a preservação da saúde e do bem-estar da nossa juventude”, disse o parlamentar.

Inspiração

O prefeito de São Benedito, Wallas Rocha, agradeceu ao governador pela construção do estádio e exaltou a amizade e o apoio que sempre teve da deputada Iracema. “Foi a minha inspiração política. E nós não poderíamos estar melhor representados com ela, junto com o governador Brandão, caminhando lado a lado, em prol de um Maranhão cada vez melhor”, disse o gestor.

Também estiveram presentes ao ato os prefeitos de Belágua, Herlon Costa; o de Urbano Santos, Clemilton Barros; e a de Chapadinha, Ducilene Belezinha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.