Com uma calorosa recepção, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), acompanhada do governador Carlos Brandão (PSB), do deputado federal Rubens Júnior e dos deputados estaduais Antônio Pereira, Ricardo Arruda, Florêncio Neto, Aluizio Santos e Ana do Gás, foi recebida por lideranças políticas e comunitárias de Urbano Santos, em um café da manhã comemorativo oferecido pelo prefeito do município, Clemilton Barros, neste domingo (12). Na ocasião, a parlamentar agradeceu o apoio de todos e disse que o engajamento de cada um foi fundamental para a sua jornada e suas conquistas na política.

Em sua primeira agenda como chefe do Legislativo maranhense em Urbano Santos – município base de sua atuação política -, Iracema Vale falou da felicidade de retornar à cidade da qual foi prefeita por dois mandatos com reconhecido e premiado trabalho.

“Muito feliz em retornar à minha casa e festejar com nossa população esse momento tão importante da minha vida. Sem o apoio deles, nada seria possível. Vim compartilhar essa alegria, ao lado do governador Brandão, e reafirmar meu total compromisso de trabalhar muito por Urbano Santos e por todos os municípios maranhenses”, disse Iracema Vale.

Lideranças políticas e comunitárias foram receber Iracema Vale em Urbano Santos

Centenas de pessoas compareceram ao encontro para comemorar com a nova presidente da Assembleia Legislativa as suas conquistas, muitas delas inéditas no Estado, como a de ser, também, a primeira parlamentar de primeiro mandato a assumir o comando da Casa do Povo, um feito que foi exaltado pelo governador Carlos Brandão, durante o evento.

“Iracema Vale é nossa primeira presidente mulher do Legislativo Estadual, essa parlamentar brilhante e que já está fazendo um excelente trabalho na Casa. Com seu poder agregador e sua grande disposição de trabalhar pelo povo, eu não tenho dúvidas de que, juntos com os demais parlamentares, vamos fazer muito pelos maranhenses”, afirmou Carlos Brandão.

O prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, também destacou o trabalho e as conquistas de Iracema Vale. “Muito grato de receber nossa presidente da Assembleia e o governador Brandão, nesse momento histórico da política de nosso estado e do nosso município”, disse.

Iracema Vale com o governador Brandão e deputados foram recebidos em Urbano Santos

Momento Ímpar

“É um momento ímpar para a deputada Iracema, que volta à sua cidade, agora à frente do Legislativo maranhense. Como mulher e parlamentar, sinto-me imensamente feliz em participar desse momento”, afirmou a deputada Ana do Gás.

O deputado Florêncio Neto também destacou a importância do momento para a nova chefe do Parlamento Estadual e para os urbano-santenses. “É um feliz retorno da presidente Iracema ao município pelo qual muito fez. Não tenho dúvidas de que, à frente da Casa do Povo, fará ainda mais pela cidade e pelo estado”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.