Para oferecer um atendimento mais humanizado para a população, a gestão do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) avança com reformas e ampliações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Centro de Especialidades Clínicas (CEC) que foram iniciadas durante esta semana. A rede pública de Saúde do município tem passado por um processo de reestruturação desde janeiro de 2021.

Foto Reprodução

Conforme o prefeito Zé Francisco, o objetivo das obras é o bem-estar da população e oferecer condições salubres aos servidores municipais. “Os nossos codoenses merecem todas as condições para um bom atendimento, rápido e ágil, pois sabemos que na administração pública de Codó o maior desafio é a saúde, por isso, após a reforma e reestruturação do novo HGM, estamos dando inicio para os nossos Centro de Especialidades e as UBS”, destacou o prefeito que também é médico.

Foto Reprodução

CEO

São realizados no CEO procedimentos de cirurgia oral menor, como retirada de dentes, sisos, cistos e intervenções na gengiva. Também são feitos tratamento de canal, restaurações complexas, próteses totais e parciais, radiologia dentária e entre outros diversos serviços voltados à saúde bucal.

Foto Reprodução

CEC

O Centro de Especialidades Clínicas tem como objetivo oferecer soluções em saúde por meio de consultas médicas e exames em várias especialidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.