Para oferecer um atendimento mais humanizado para a população, a gestão do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) avança com reformas e ampliações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Centro de Especialidades Clínicas (CEC) que foram iniciadas durante esta semana. A rede pública de Saúde do município tem passado por um processo de reestruturação desde janeiro de 2021.

Foto Reprodução

Conforme o prefeito Zé Francisco, o objetivo das obras é o bem-estar da população e oferecer condições salubres aos servidores municipais. “Os nossos codoenses merecem todas as condições para um bom atendimento, rápido e ágil, pois sabemos que na administração pública de Codó o maior desafio é a saúde, por isso, após a reforma e reestruturação do novo HGM, estamos dando inicio para os nossos Centro de Especialidades e as UBS”, destacou o prefeito que também é médico.

Foto Reprodução

CEO

São realizados no CEO procedimentos de cirurgia oral menor, como retirada de dentes, sisos, cistos e intervenções na gengiva. Também são feitos tratamento de canal, restaurações complexas, próteses totais e parciais, radiologia dentária e entre outros diversos serviços voltados à saúde bucal.

Foto Reprodução

CEC

O Centro de Especialidades Clínicas tem como objetivo oferecer soluções em saúde por meio de consultas médicas e exames em várias especialidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.