O deputado estadual Zé Inácio esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura – Sinfra, acompanhado do prefeito de Centro Novo, Junior Garimpeiro e do vereador Nego da Agricultura para assinatura de convênio para a recuperação de estrada vicinal no município. O deputado e o prefeito foram recebidos pelo secretário Aparício Bandeira.

Foto Divulgação

A obra será executada através de emenda destinada pelo parlamentar.

A estrada vicinal da Quadra 25, na zona rural do município é o principal acesso para um dos pontos turísticos de Centro Novo.

Na quarta-feira, 22, Zé Inácio esteve em Centro Novo na companhia do secretário de articulação política Rubens Pereira para o anúncio de 8km de asfalto, entrega de ambulância e assinaturas de ordens de serviços autorizadas pelo governador Carlos Brandão para pavimentação de vias e construção de estradas vicinais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.