A prefeita vê investimentos em educação como garantia de avanço e prosperidade para o município e sua população.

Foto Divulgação

Inaugurada no início do ano, a Creche de Tempo Integral Vanuza Machado recebeu hoje, 29, novos itens que complementaram a mobília já existente e passam a garantir maior conforto às crianças atendidas pela educação municipal. A ação faz parte do programa Escola Bonita, iniciativa da atual gestão que vem garantindo reforma, ampliação e manutenção das unidades de ensino de Lago da pedra.

Garantir ensino de qualidade na base, desde o primeiro contato da criança com a escola, é desafiador, necessário e fundamental para o sucesso do aluno ao longo da sua trajetória escolar. Por isso, o nosso governo não mede esforços para que Lago da Pedra volte aos seus bons índices e seja outra vez referência em educação para todo o Estado, como sempre foi em nossas duas gestões passadas”, disse Maura Jorge.

A prefeita continua a agenda de inaugurações, entregando reformas de escolas, UBS e participando de eventos da Assistência Social com gestantes do município, além de outras atividades ao longo da semana.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.