Os desportistas do povoado Capoeiras, zona rural de Afonso Cunha, a partir de agora, terão mais motivação para suas atividades. Isso porque o prefeito Arquimedes Bacelar acompanhado do deputado estadual Adelmo Soares e uma grandiosa comitiva, entregou no último sábado (08) naquela comunidade, a Quadra de Esportes Anexo Santa Vitória. 

De acordo com o Superintendente Municipal de Esportes e Lazer, Jane Gomes, essa foi apenas à primeira quadra de esportes entregue pela Prefeitura das cinco construídas pela zona rural pelo prefeito Arquimedes Bacelar.

Durante a solenidade, secretários municipais e vereadores agradeceram ao prefeito pelo benefício. “Será um espaço importante para as nossas crianças, jovens praticarem o esporte e o povo das Capoeiras realizar suas atividades”, destacou o vereador Manoel Gomes.

Outros líderes políticos que fizeram questão de ressaltar a importância da obra, foram o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, o deputado estadual Adelmo Soares, o secretário de educação, Pedro Medeiros e o ex-prefeito Mário Bacelar.

O prefeito Arquimedes Bacelar em sua fala, fez um breve relatório das ações realizadas por gestão para os moradores das Capoeiras; obras como a construção de banheiros, reforma e ampliação da escola, ampliação do sistema de abastecimento de água e muitos outros. Ele agradeceu ao público pela presença, a parceria do deputado Adelmo para com o município e reafirmou que continuará fazendo muito mais pelos afonsenses.

Após a inauguração foi realizada partidas entre equipes da região! O prefeito também entregou kits esportivos para os atletas da localidade.

Entre os presentes estavam também os vereadores, Weliton Cabeção, Manoel Gomes e professor Paizin, além de todos os secretários, articuladores e lideranças.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.