Foram contemplados os servidores efetivos enfermeiros, bioquímicos, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta e auxiliar de saúde bucal.

O prefeito Rigo Teles sancionou na manhã desta sexta-feira, 24 de dezembro, a Lei Municipal de Nº 943 que concede reajuste no salário base de vários profissionais da saúde em Barra do Corda.

Foram contemplados com o reajuste; enfermeiros, bioquímicos, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta e auxiliar de saúde bucal. Todos efetivos do município de Barra do Corda.

O prefeito sancinou a Lei na presença do presidente da Câmara Municipal Aurean Barbalho e dos vereadores; Eteldo, Jaine Milhomem, Iza Batista, Dedé, Antônio Tavares, Ramon do Padeiro, Rubem França, Professor Abraão e Pedro da Melancia. Além, de representantes das referidas classes.

“Um dia bastante importante na vida profissional destes servidores. Vamos continuar trabalhando mais e mais, valorizando os servidores e, principalmente, cuidando bem da nossa população”, disse o prefeito Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.