O evento é considerado a maior festa de natal de São José de Ribamar e distribuirá mais de 100 prêmios para a população da cidade. 

Acontece logo mais, às 15h, na avenida principal do bairro Cidade Alta, em São José de Ribamar, o Natal do Povo Ribamarense, maior festa natalina da história da cidade.

O evento é promovido por Guilherme Mulato e um grupo de amigos e reúne milhares de pessoas dos mais diversos bairros e regiões de São José de Ribamar, todos os anos.

Em suas redes sociais, Mulato destacou a alegria de promover essa festa para o povo da cidade.

“O Natal do Povo Ribamarense é essa benção de Deus, onde eu busco com quem tem e levo para quem não tem. É um dia de muita alegria e que eu compartilho com nosso povo de São José de Ribamar” destacou Guilherme Mulato.

Esse ano serão sorteado mais de 100 prêmios, entre eletrodomésticos, bike, além de duas motos zero km.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegados, investigadores e escrivães da Polícia Civil de São Luís foram enviados, na manhã desta segunda-feira ...
Por Abdon C. Marinho. A verdade de cada um passa longe de ser a verdade de ...
O designer de sapatos Cláudio Carvalho mais lacrador do Maranhão recebeu com muita alegria o convite ...
Após mais de quatro anos do assassinato do empresário Eduardo Viégas, a Justiça pode determinar, em ...
O Tribunal de Justiça do Maranhão deu andamento a uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.