A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na noite da última terça-feira (21), o 1º Natal Encantado de Todos. Uma iniciativa da primeira-dama Irene Neres que contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco e toda sua equipe de governo. A solenidade foi marcada com a apresentação de Natal do Coral Sementes do Amanhã e atrações culturais do município.

A festa foi montada especialmente pela Primeira Dama Irene Neres e diversos sorteios, brincadeiras, Papai Noel, entrega de bombons e picolé para toda criançada. “Aproveitado a programação natalina do governo cidade de todos durante o mês de dezembro, juntamente com toda equipa da Secretaria de Desenvolvimento Social realizamos aqui o natal encantado um dia especial onde tivemos sorteios, entrega de brindes e presentes para as famílias e claro uma programação de apresentações totalmente especial”, explicou a primeira dama.

“Queremos devolver a esperança ao povo. Dar oportunidades para nossas crianças, para aquele que não tem dinheiro para pagar a passagem para ir ao shopping, que não tem a condição de tirar uma foto com o Papai Noel. Hoje estamos devolvendo ao codoense o espírito natalino. A sensação de ter de volta a emoção de estar com a família em volta da árvore, é isso que queremos devolver à tradição antiga do Natal”, afirmou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

A programação segue durante esta quarta-feira a partir das 18h na praça da Igreja São Sebastião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.