A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na noite da última terça-feira (21), o 1º Natal Encantado de Todos. Uma iniciativa da primeira-dama Irene Neres que contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco e toda sua equipe de governo. A solenidade foi marcada com a apresentação de Natal do Coral Sementes do Amanhã e atrações culturais do município.

A festa foi montada especialmente pela Primeira Dama Irene Neres e diversos sorteios, brincadeiras, Papai Noel, entrega de bombons e picolé para toda criançada. “Aproveitado a programação natalina do governo cidade de todos durante o mês de dezembro, juntamente com toda equipa da Secretaria de Desenvolvimento Social realizamos aqui o natal encantado um dia especial onde tivemos sorteios, entrega de brindes e presentes para as famílias e claro uma programação de apresentações totalmente especial”, explicou a primeira dama.

“Queremos devolver a esperança ao povo. Dar oportunidades para nossas crianças, para aquele que não tem dinheiro para pagar a passagem para ir ao shopping, que não tem a condição de tirar uma foto com o Papai Noel. Hoje estamos devolvendo ao codoense o espírito natalino. A sensação de ter de volta a emoção de estar com a família em volta da árvore, é isso que queremos devolver à tradição antiga do Natal”, afirmou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

A programação segue durante esta quarta-feira a partir das 18h na praça da Igreja São Sebastião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.