A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na noite da última terça-feira (21), o 1º Natal Encantado de Todos. Uma iniciativa da primeira-dama Irene Neres que contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco e toda sua equipe de governo. A solenidade foi marcada com a apresentação de Natal do Coral Sementes do Amanhã e atrações culturais do município.

A festa foi montada especialmente pela Primeira Dama Irene Neres e diversos sorteios, brincadeiras, Papai Noel, entrega de bombons e picolé para toda criançada. “Aproveitado a programação natalina do governo cidade de todos durante o mês de dezembro, juntamente com toda equipa da Secretaria de Desenvolvimento Social realizamos aqui o natal encantado um dia especial onde tivemos sorteios, entrega de brindes e presentes para as famílias e claro uma programação de apresentações totalmente especial”, explicou a primeira dama.

“Queremos devolver a esperança ao povo. Dar oportunidades para nossas crianças, para aquele que não tem dinheiro para pagar a passagem para ir ao shopping, que não tem a condição de tirar uma foto com o Papai Noel. Hoje estamos devolvendo ao codoense o espírito natalino. A sensação de ter de volta a emoção de estar com a família em volta da árvore, é isso que queremos devolver à tradição antiga do Natal”, afirmou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

A programação segue durante esta quarta-feira a partir das 18h na praça da Igreja São Sebastião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.