Com forte atuação no município de Coelho Neto, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), recebeu nesta quarta-feira (29), o título de cidadão coelhonetense, honraria máxima de reconhecimento pelos serviços prestados aos munícipes.

Durante a entrega do título, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, o presidente da casa legislativa, vereador Rafael Cruzo fez questão de destacar a forte atuação de Glalbert.

“Esse título não é um reconhecimento meu, e nem da Câmara, é um titulo concedido por cada cidadão de Coelho Neto, que tem visto sua forte atuação para garantir avanços em nossa cidade. A partir de hoje, você é um irmão coelhonetense,” reconheceu.

O prefeito Bruno Silva (PP), também agradeceu ao deputado Glalbert, pelos 12 meses de parcerias que resultaram em grandes obras para o município.

“Todo esforço que você está fazendo por Coelho Neto, o nosso povo é grato e estará sempre com você”, destacou.

Emocionado, Glalbert agradeceu o reconhecimento. “Sinto um grande orgulho de fazer parte dessa história de libertação e transformação de Coelho Neto. Uma grande honra receber meu primeiro título de cidadão fora de São Luís aqui em Coelho Neto, que tão bem me recebe sempre que estou aqui”, concluiu.

Após a entrega do título, o publico participou do Réveillon do Povão, festa preparada pelo prefeito Bruno Silva (PP) e que contou com sorteio de mais de 200 prêmios, entre eletrodomésticos, bicicletas e uma moto zero km.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.