Na manhã desta quinta-feira (07), foi realizada no salão nobre da prefeitura de Codó, uma reunião com a diretoria da Associação Pestalozzi, que atende pessoas portadoras de necessidades especiais, no momento de articulação estiveram presentes o prefeito Dr. Zé Francisco, A fundadora da Associação, Maria Zaidan e o Vereador Valdek Frota.

“Nós já temos uma boa parceria com a prefeitura, ela fornece funcionários, merenda escolar, entre outros. Conseguimos a nova sede da Pestalozzi com o nosso prefeito, já temos os recursos e o local”, declarou o presidente da Pestalozzi, Eliel Lima.

O resultado da reunião foi favorável, o terreno da nova sede da Pestalozzi foi doado para a prefeitura de Codó onde será entregue a nova escola com uma quadra poliesportiva, contendo educação básica do 1° ao 7° ano e com atendimento na área da saúde.

“Para nós é uma conquista muito grande, estamos desde o início desse projeto, há quatro anos que esperamos por essa nova escola para atender os codoenses, mas agora conseguimos”, disse a Fundadora da Pestalozzi, Maria Zaidan.

Para o prefeito Dr. Zé Francisco, conhecer o trabalho dos nossos parceiros é de grande importância para fortalecermos vínculos.

“Essa parceria da prefeitura com a associação vai expandir os números de codoenses beneficiados com uma educação de qualidade”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais
Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da ...
Leia Mais
A União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão – UNIVIMAR emitiu nota de repúdio condenando o ...
Leia Mais
NOTA PÚBLICA A maioria dos membros da Bancada Federal do Maranhão manifesta sua preocupação quanto à ...
Leia Mais
O poema de autoria da poetisa Mary Elizabeth Frye foi recitado pelo ator e comediante Jô ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.