Com a redução do número de casos da covid-19 e a retomada de campeonatos esportivos em Santa Rita, a Prefeitura iniciou o processo de revitalização do Estádio Gonçalão, assim como também a construção da nova sede do Departamento de Esporte do município.

Prefeitura de Santa Rita. Foto Divulgação

Com capacidade total para 5 mil pessoas, o Estádio Gonçalão está com suas arquibancadas e coberturas revitalizadas, assim como a estrutura externa e interna da praça esportiva.

Também estão passando por reforma, os vestiários que atendem as equipes e arbitragem, assim como também todo o gramado está sendo revitalizado.

No local, está sendo construído a nova sede do Departamento de Esporte, que cuida das competições locais de todas as modalidades esportivas, assim como também no local vai ter um auditório que servirá para reuniões a ser desenvolvidas para organização e planejamento dos torneios.

As obras do Estádio Gonçalão devem ser concluídas antes de dezembro, quando ocorrem as competições locais em razão do aniversário do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.