Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda. Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias.

O prefeito de Barra do Corda Rigo Teles esteve em Brasília nesta quarta-feira, 15 de setembro, e se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General Santos Filhos e pediu urgência na recuperação da Br-226 entre os municípios de Barra do Corda e Presidente, região central do Maranhão.

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda.

Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias. Segundo o diretor-geral do DNIT, R$ 17 milhões foram destinados para conclusão dos serviços.

O General disse ainda que um grandioso projeto vem sendo elaborado para que em 2022 a Br-226 seja totalmente recuperada entre Presidente Dutra e Grajaú, passando por Barra do Corda.

“Estive em Brasília em busca de melhorias para Barra do Corda e região. Dessa vez, me reuni novamente com o deputado federal Hildo Rocha, Josimar de Maranhãozinho e com o Diretor-geral do DNIT. Apresentei ao General a situação precária da Br-226 em nossa região. Ele me garantiu que no prazo de 60 dias os serviços de melhoramento estão concluídos”, disse o prefeito Rigo Teles.

Rigo Teles se reuniu com os deputados federais Hildo Rocha e Josimar de Maranhãozinho. Segundo Teles, boa parte dos recursos para a Br-226 foram destinados ao DNIT pelo senador Roberto Rocha.

Em São Luís, na manhã desta quinta-feira(16), o prefeito Rigo Teles esteve na superintendência do DNIT e se reuniu com o superintendente regional Glauco Henrique e recebeu a mesma garantia de que os trabalhos serão executados o mais rápido possível.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.