Na última semana, trabalhadores do campo dos municípios de São Domingos do Maranhão, Fortuna, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, São João do Carú e Bom Jardim, receberam uma série de benefícios do presidente do Iterma, Júnior Verde.

Foto Divulgação

Na ação, mais de 100 famílias receberam o documento definitivo de suas terras.

Com o apoio do deputado federal, Cléber Verde, trabalhadores rurais dos assentamentos Alentejo, Bom Jesus, Bom Princípio, Dez Mil Reis, Luziana, Bacabal e Fortuna, receberam créditos de instalação no valor de R$5.200,00 para cada assentado, totalizando um investimento de R$1.081,600,00 reais.

Tivemos a participação de aproximadamente 300 famílias que receberam os benefícios, não somente para a aplicação de créditos, mas também com o recebimento do documento de posse de suas terras”, destacou Júnior Verde.

“Com esses 74 anos que eu tenho, é a primeira vez que estou vendo um diretor do Iterma sair para as bases e ver as necessidades de cada assentamento. O meu assentamento tem 30 anos, este apoio inicial que vamos receber hoje, era pra terem dado há 30 anos. Parabéns ao presidente do Iterma por estar lutando junto com a gente“, disse a trabalhadora rural, Maria do Carmo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.