Maranhão de Verdade

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para comemorar a finalização da obra de implantação de um posto policial no povoado Auzilândia, 30 km do centro de Alto Alegre do Pindaré.

Foto Divulgação

Estive em reunião com o Sargento Viana e sua equipe para finalizarmos os últimos detalhes sobre a implantação da Delegacia de Polícia Militar do povoado Auzilândia. O prédio, viabilizado por nossa gestão e pelo deputado federal André Fufuca, já está em funcionamento. Sem dúvida, uma grande conquista que vai ficar na história do povoado e da região”, publicou Fufuca.

Auzilândia é um distrito de Alto Alegre do Pindaré com 5 mil habitantes. O povoado tem 56 anos de fundação e é mais antigo até mesmo do que a sede da cidade.

O deputado federal André Fufuca também comemorou a conquista da obra. “Auzilândia tem nosso carinho e dedicação na garantia de obras e serviços. O volume de ações no povoado supera muitos municípios maranhenses e a melhoria é visível para os moradores de toda a região. Seguimos empenhados para garantir mais qualidade de vida para todos os moradores do povoado”, afirmou André Fufuca.

O posto policial era uma reivindicação antiga da população e foi instalado com o apoio da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré na Praça da Família, no centro do povoado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.