Maranhão de Verdade

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para comemorar a finalização da obra de implantação de um posto policial no povoado Auzilândia, 30 km do centro de Alto Alegre do Pindaré.

Foto Divulgação

Estive em reunião com o Sargento Viana e sua equipe para finalizarmos os últimos detalhes sobre a implantação da Delegacia de Polícia Militar do povoado Auzilândia. O prédio, viabilizado por nossa gestão e pelo deputado federal André Fufuca, já está em funcionamento. Sem dúvida, uma grande conquista que vai ficar na história do povoado e da região”, publicou Fufuca.

Auzilândia é um distrito de Alto Alegre do Pindaré com 5 mil habitantes. O povoado tem 56 anos de fundação e é mais antigo até mesmo do que a sede da cidade.

O deputado federal André Fufuca também comemorou a conquista da obra. “Auzilândia tem nosso carinho e dedicação na garantia de obras e serviços. O volume de ações no povoado supera muitos municípios maranhenses e a melhoria é visível para os moradores de toda a região. Seguimos empenhados para garantir mais qualidade de vida para todos os moradores do povoado”, afirmou André Fufuca.

O posto policial era uma reivindicação antiga da população e foi instalado com o apoio da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré na Praça da Família, no centro do povoado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.