O deputado estadual Wellington do Curso protocolou moção de aplausos na Assembleia Legislativa manifestando reconhecimento e parabenizando o prefeito da cidade de Caxias/MA, pela implantação do programa ProUni Municipal, programa que concede bolsas de estudos integrais para que estudantes de baixa renda e oriundos da escola pública cursem o ensino superior em instituições privadas.

Foto Divulgação

Como justificativa, o parlamentar destacou o protagonismo do município de Caxias/MA ao implantar o programa e a coragem da iniciativa que beneficiará diversos jovens de baixa renda garantindo o acesso ao ensino superior.

Encaminhei moção de aplausos ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pela iniciativa ao implantar o ProUni municipal que concede bolsas de estudos aos jovens de baixa renda da cidade que desejam ingressar na faculdade. O programa é pioneiro no Estado do Maranhão, pois outros prefeitos já tentaram e não conseguiram, porém, Fábio Gentil, com muita coragem, está sendo o protagonista ao fornecer os meios de acesso ao ensino superior aos jovens caxienses que não podem pagar uma faculdade. Por isso, nada mais justo do que reconhecer o trabalho que está sendo feito em Caxias pelo prefeito Fábio Gentil”, disse o deputado Wellington do Curso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desde a última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão vem deflagrado uma ação policial de ...
Leia Mais
"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.