O Programa de Apoio à Primeira Infância continua sendo pauta nas comunidades mesmo durante o feriado prolongado. Yglésio Moyses(PROS), pré-candidato a prefeito de São Luís, tem levantado a discussão do cuidado da primeira infância durante a realização do Papi Comunidade.

Na sexta-feira (4), O Papi Comunidade esteve no bairro de Liberdade e já neste domingo (06), a Vila Isabel Cafeteira também recebeu o pré-candidato do PROS para debater a primeira infância. O Papi, entre outras ações, transfere renda de até R$ 200 para famílias com crianças de 0 a 6 anos.

“O meu pai me abandonou (quando) eu tinha nove anos de idade. Eu cresci totalmente sem apoio de pai nos momentos que eu mais precisei, barras mesmo. Eu não tive presença de pai”, disse Margatyelle, mãe de dois filhos – durante o Papi Comunidade na Liberdade.

“A nossa ideia no ano que vem, pra prefeitura de São Luís, é colocar o Papi em funcionamento. Nos já fizemos os estudos técnicos, desenvolvemos o projeto de lei completo depois de ouvir mães e especialistas e agora estamos na fase de aperfeiçoar ainda mais, ouvindo mais famílias por meio do Papi Comunidade”, disse Yglésio Moyses ao comentar o propósito do Programa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.