Depois de mais um sucesso no Carnaval de Pinheiro, o prefeito Luciano botou outro bloco na rua. Desta vez, o trio elétrico, as bandas e os blocos que fizeram a alegria do folião, deram lugar às maquinas para mais uma etapa do programa “Pró-asfalto”, que conta com recurso próprio e tem como meta pavimentar e recuperar cerca de 50km de ruas em Pinheiro.

Estão sendo beneficiados nessa etapa as localidades de  Centro, Fomento, Campinho, Vila Tony Ferreira, AABB, Alcântara, Antigo Aeroporto, Bairro Bobalina entre outros.

O prefeito Luciano e o secretário de Infraestrutura, João Batista Segundo, estiveram inloco para acompanhar o andamento das obras de pavimentação e tapa-buracos. “Nosso trabalho não para. Estamos avançando a cada dia com o Programa “Pró-asfalto” e temos certeza que iremos cumprir a meta do programa que é colocar 50km de asfalto em Pinheiro”, afirmou Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.