O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá participou da solenidade de sanção de duas importantes leis estaduais, a convite do governador em exercício, Carlos Brandão, e do secretário estadual de esportes, Rogério Cafeteira, no Palácio dos Leões, nesta terça (23).

Mesmo com o recesso parlamentar, o deputado juntamente com Parlamentares, Secretários de Estado e Entidades de Classe prestigiaram o momento de sanção da Lei que institui a Semana Estadual da Juventude no calendário oficial do Estado. Assim como também a Lei que reestrutura o Conselho Estadual de Esporte e Lazer (CONESP).

“Momento importante para debater políticas públicas para a juventude maranhense, através destas duas leis. O esporte transforma vidas e a destinação deste fundo, com a reestruturação do Conselho, com certeza irá resultar em ótimas ações esportivas, para que os jovens tenham um novo olhar sobre o desenvolvimento humano e a superação de dificuldades, ao longo da vida”, declarou o deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.