A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, e da Coordenação da Vigilância Sanitária, está intensificando a fiscalização de prédios públicos que se encontram abandonados.

O objetivo principal, de acordo com o Coordenador Ronaybe César, é eliminar focos do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Durante a vistoria aos prédios abandonados, foram constatados vários pontos de criadouros do mosquito. A próxima etapa será notificar os proprietários para que as providências sejam tomadas.

Para que essas atividades tenham êxito, é de fundamental importância a colaboração da comunidade, procurando descartar de forma correta o lixo doméstico e eliminando possíveis criadouros do mosquito.

Foram vistoriados os prédios da antiga Associação Atlética do Banco do Brasil-AABB, Jaguar Clube, Hospital Ivan Rui e Telemar (OI).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.