A Prefeitura de Coelho Neto, por meio do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Fortalecendo Famílias, Bairro Mutirão, realiza mais uma importante ação que foi a entrega de peixes para as famílias cadastradas nos programas sociais que se encontram em situação de vulnerabilidade alimentar. Os peixes são fornecidos pelos agricultores familiares, através do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA-Estado, executado no município pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

O PAA, implantado na gestão do prefeito Américo de Sousa, representa o compromisso da gestão municipal em possibilitar a comercialização de produtos oriundos dos agricultores familiares, os quais são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar. Atualmente, são 25 (vinte e cinco) agricultores familiares cadastrados no PAA, fornecendo alimentos saudáveis para o programa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.