Blog do Carlinhos

O Pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull teve um final de semana muito movimento politicamente, o mesmo fez visitas as cidades de São Mateus do Maranhão e Marajá do Sena, por sinal visitas estratégicas e muito proveitosas.

Edivan Costa, Jacó, Rogério Pìtbull e vereador Negão no Povoado Três Palmeiras

O Pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull teve um final de semana muito movimento politicamente, o mesmo fez visitas as cidades de São Mateus do Maranhão e Marajá do Sena, por sinal visitas estratégicas e muito proveitosas.

Rogério Pitbull PSDB, Prefeita Luciene Costa PV, Radialista Ribamar Oliveira e amigos

Logo cedo pela manhã no sábado dia 07, Rogério Pitbull acompanhado de sua esposa a prefeita de Bom Lugar Luciene Costa foram até a cidade de São Mateus aonde visitaram amigos e correligionário, na oportunidade participaram do aniversario do radialista Ribamar Oliveira grande personalidade em São Mateus e apoiador da pré-candidatura do Pitbull.

Rogério Pitbull, Edivan Costa e amigo no Povoado Centro da Viada

Ainda no Sábado o Pré-candidato foi até a cidade de Marajá do Sena também para realizar varias visitas em povoados do município, começando pelo povoado Catitur , Rogério Pitbull sempre acompanhado pelo líder politico e ex-prefeito da cidade Edivan Costa, foram bem recebidos no povoado onde uma multidão o aguardavam ansiosa e bem receptiva. No Povoado Catitur o Pitbull se reuniu com varias lideranças e visitou todos os moradores da localidade.

No domingo dia 08,  Rogério Pitbull continuou com suas andanças por mais alguns povoados do município de Marajá, sendo agora a vez dos povoados; Povoado Baixão do Coco do Bebê, Povoado Três Palmeiras e Povoado Centro da Viada.

Nestes povoados o pré-candidato a deputado Rogério Costa conversou, visitou casa por casa, falou de suas propostas politicas para aquele povo tão sofrido e carente de um representante á altura que eles merecem.

Foram muitos encontros, bate-papo e cada vez mais o povo se aproxima do Pitbull. ”O Pitbull do Maranhão” sentiu de perto o carinho daquele povo e sua pré-candidatura a deputada vai se intensificando a cada dia que se passa. ”Sinto-me cada dia mais preparado para representar esse povo e o desejo de chegar á Assembleia Legislativa não é só meu e sim desse povo tão sofrido do meu Maranhão ”, comentou o Pitbull.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.