O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, avaliaram positivamente o ‘Arraiá do Povo’, encerrado no sábado (23), na área de estacionamento da Alema.

“Foram quatro noites de muita alegria, participação maciça dos servidores e familiares, convidados e do povo em geral. Aqui, tivemos apresentações belíssimas da nossa cultura maranhense. Foram quatro noites muito gratificantes. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso desse projeto”, declarou o deputado Othelino Neto.

O presidente disse que o Arraiá do Povo deverá continuar no próximo ano. “Os servidores gostaram muito. O público que nos prestigiou, nessas quatro noites, aprovou a festa, tanto que pediu mais uma, e nós atendemos. Espero que continue por muitos e muitos anos, com a mesma qualidade”, acrescentou.

A presidente do Gedema ressaltou que todos os esforços tiveram como foco a realização de uma festa de qualidade para os servidores e visitantes. “O público gostou muito do que viu, tanto que pediu bis. Nós estamos muito felizes por nosso trabalho ter dado certo. Não imaginávamos que o arraial fosse tão bem aceito. Alcançamos nossos objetivos e agradecemos a todos que contribuíram para esse sucesso”, salientou.

Para o presidente do Boi Pirilampo, Renato Dionísio, o arraial deve continuar nos próximos anos. “O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, realizaram um trabalho brilhante e marcante com a realização do Arraiá do Povo que, de hoje em diante, não poderá deixar de acontecer. É um belíssimo arraial, que passa a fazer parte dos nossos festejos juninos”, avaliou.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.