Acompanhado de sua esposa, Elidânia Cutrim, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve no último domingo, 24, em Altamira do Maranhão, onde, junto com o prefeito Ricardo Miranda (PDT), participaram do encerramento do São João 2018, no Arraial do Cazuzinha.

Parlamentar de grande atuação no município, Glalbert se sentiu em casa e acompanhou as apresentações de todas as brincadeiras juninas da mesa de honra, que também contou com a presença de autoridades e lideranças políticas do município, entre elas, a vice-prefeita  Ileilda do Queijo, vereadores do município, do ex-prefeito Dr. Miranda, da ex-prefeita de Brejo de Areia, Ludmila Almeida, dentre outros.

Dr. Ricardo agradeceu mais uma vez o apoio de Glalbert que tem contribuído com a gestão municipal. “A atuação de Glalbert é fundamental para conseguirmos proporcionar mais esse lindo São João pra vocês. Durante todo o ano, vou à São Luís em busca de apoio para nossa cidade, e sempre conto com o apoio do deputado, que sempre que pode, está aqui, conosco.” Agradeceu o prefeito.

Para Glalbert, estar em Altamira é se sentir em casa, já que sempre que pode, visita o município. “Nossa relação há muito tempo deixou de ser simplesmente política, pois aqui, tenho grandes amigos, e para mim, é uma grande satisfação contribuir para o desenvolvimento do município. Venho há cidade pelo menos uma vez durante o semestre e confesso pra vocês que me sinto em casa.” Disse o deputado.

O Arraial do Cazuzinha foi um grande sucesso e contou com a participação de brincadeiras juninas de varias cidades da região. Ao final da noite, a Banda Farra da Gordinha fechou com chave de ouro o período junino.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.