Todas as Unidades Básicas de Saúde do município de Coelho Neto realizaram uma programação especial nesta quinta-feira, 10 de maio, em homenagem às Mães atendidas pelas equipes de Saúde da Família-ESF.  

A atividade contou com a participação da equipe de Agentes de Saúde, Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Dentistas e demais servidores das unidades. Na oportunidade, as mães que estiveram presentes foram beneficiadas com diversos serviços de saúde, palestras educativas, homenagens, sorteio de brindes e Coffee Break.

“Os nossos parabéns às equipes que integram as Unidades de Saúde por esta belíssima programação. Entendemos a importância de homenagear essas pessoas batalhadoras e administradoras da família que procuram no dia a dia os serviços ofertados em cada UBS. Externo meus votos de felicidades, bênçãos divinas e muita saúde para cada mãe coelhonetense”, destacou Olímpia Delgado Secretária de Saúde.

O Prefeito Américo de Sousa também prestigiou as homenagens, ao lado da Secretária Olímpia, e visitou a Unidade Básica de Saúde Antônio Nonato Sampaio no Bairro Anil. Na oportunidade, o prefeito dialogou com a comunidade, apresentou um resumo das ações realizadas pela gestão e os novos projetos que estão por vir e parabenizou todas as mães por este dia tão especial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.