O ex-prefeito do município de São José de Ribamar e pré-candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), participou, na noite desta última quinta-feira (17), de uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães no bairro do São Bernardo, em São Luís.

Acompanhado da sua esposa, Juliana Cutrim, do deputado federal Weverton Rocha e do vereador Raimundo Penha, ambos do PDT, Gil recebeu o carinho de mais de 500 mães do bairro e de localidades próximas que participaram do evento, realizado na União de Moradores.

“Gil é um grande amigo dos moradores do São Bernardo e temos certeza que, em Brasília, ajudará a trazer mais benefícios para nossa comunidade. Ele é um político jovem, arrojado e que tem força de vontade para trabalhar por São Luís e pelo Maranhão. Nós, moradores, acreditamos nele”, disse a presidente da União de Moradores, Vanda Lisboa.

Gil Cutrim agradeceu as manifestações de apoio. Ele afirmou ter sido uma honra participar da festa, que foi organizada por mulheres lutadoras e que, diariamente, trabalham e reivindicam melhorais para o bairro.

O pré-candidato a deputado federal ratificou o seu compromisso de trabalhar para obter recursos que serão investidos em novas obras e ações que resultem em mais progresso para esta região da capital maranhense.

Esta semana, é importante destacar, Cutrim esteve no São Bernardo participando do projeto “SuperAção”, inciativa que conta com o apoio de Raimundo Penha e que vem melhorando a qualidade de vida de centenas de pessoas através do oferecimento gratuito de atividades variadas de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança, por exemplo.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.