Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (9), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou as ações que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem implementado nos bairros da região do Itaqui-Bacanga.

“Holanda Júnior tem contribuído dentro do seu governo para resgatar a história, sobretudo a cidadania dos moradores do bairro Anjo da Guarda – que completa 50 anos de existência – e das centenas de bairros circunvizinhos”, afirmou o deputado.

O parlamentar citou o trabalho que a Prefeitura de São Luís tem feito na Vila Isabel, como a construção de uma ponte que faz a ligação para outros bairros daquela região e, que, segundo ele, a população já espera há 40 anos.

“Tanto tempo de espera e, hoje, aquela população está quase vendo a realização final do seu sonho. A ponte acaba de ser concretada e a empresa avança para parte final da construção daquele importante equipamento de ligação na Rua do Comércio da Vila Isabel”, afirmou Edivaldo Holanda.

Lideranças

Ontem, o governador Flávio Dino recebeu um documento de lideranças do Itaqui Bacanga, pedindo que ele, em parceria com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, avance os trabalhos naquela região.

“Me congratulo com o governador por ter levado a esperança concreta aos corações daqueles líderes, garantindo a realização de várias intervenções nos bairros Gapara, Bacelar, Monte das Oliveiras, Fumacê, Vilas Ariri, Dom Luís, Bacanga, no próprio Anjo da Guarda, e demais localidades circunvizinhas”, acentuou o deputado Edivaldo Holanda.

Na região do Itaqui Bacanga, hoje, se concentram cerca de 300 mil pessoas que contribuem para economia da capital e do Estado, a exemplos da Vale do Rio Doce, Alcoa e outras empresas que se centralizam ao longo dos anos naquela área. “Parabenizamos os líderes que estiveram com o governador e que recebeu dele a certeza de que, com o prefeito Edivaldo, farão aquelas intervenções reclamadas pela comunidade”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.